quinta-feira

Não é verdade meu amor?


Meu amor sei que há muito tempo não venho aqui. Tudo porque a escola tira-me tanto tempo para te poder escrever coisas bonitas neste canto do mundo virtual. Mesmo que não escreva aqui como antes, eu ainda estou contigo. O sentimento não parou, ele cresceu e já está noutro nível. Agradeço tudo o que fizeste por mim, tudo o que me deste em troca do meu carinho que sei que não é muito, mas é o suficiente para te deixar feliz, não é verdade meu amor?

Tenho adorado crescer e viver contigo.

2 comentários:

  1. Os sentimentos verdadeiros não se apagam, não se esquecem e muito menos acabam. É isso que nos mostra que a eternidade existe nem que sejam nas memórias de uma vida.
    Quanto ao teu comentário só tenho a agradecer e dizer-te que gosto de ler blogs escritos por rapazes, somos poucos neste mundo das palavras, mas os que somos só mostram que os homens não são todos iguais.

    Um Abraço :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom estar-se agradecido de todo o amor recebido, só assim se dá valor. Abraço.

    ResponderEliminar